Para solicitar a exclusão do seu cadastro na YouFocus, siga o caminho abaixo:
– No canto superior direito em seu painel, clique no ícone destacado na imagem abaixo para abrir
mais opções e logo em seguida em “Minha conta“:
![](https://help.youfocus.com.br/wp-content/uploads/2024/05/image-49-1024x523.png)
Na tela seguinte, clique no botão vermelho “Excluir conta” e logo em seguida confirme a ação:
![](https://help.youfocus.com.br/wp-content/uploads/2024/05/image-50-1024x524.png)
Digite sua senha de acesso no campo solicitado e clique no botão “Confirmar exclusão“:
![](https://help.youfocus.com.br/wp-content/uploads/2024/05/image-52-1024x527.png)
Pronto. Sua conta será excluída e irá aparecer a seguinte mensagem:
![](https://help.youfocus.com.br/wp-content/uploads/2022/12/print-5-6.jpg)
OBS: Após a exclusão, todas as suas informações, fotos, álbuns e clientes serão deletados
permanentemente do sistema.
Em caso de dúvidas, clique aqui para abrir uma solicitação.
Será um prazer conversar com você e tirar todas as suas dúvidas.
Um abraço,
Equipe YouFocus