Para que essa opção apareça para você, é importante seguir a seguinte configuração:
– Na etapa 2 da criação da galeria (Vendas), após escolher entre as opções:
“Sim, venda COM pagamento” ou “Sim, venda SEM pagamento“,
você vai escolher a opção “Cobrar apenas fotos extras” no campo “tipo de cobrança“.
Tendo feito isso, você preenche as demais etapas normalmente.
– Na etapa 5 de criação da galeria, irá aparecer um campo para selecionar o cliente já cadastrado
previamente ou inserir um novo:
– Assim que o cliente for inserido na galeria, irá aparecer logo na sequência a tela para “Enviar dados de acesso“.
– O campo para preencher a quantidade de fotos contratadas estará no canto superior esquerdo
(N° de fotos contratadas) conforme imagem abaixo:
– Basta preencher as opções e clicar em “Enviar“.
Para alterar a quantidade de fotos em uma galeria já criada:
– Acesse o menu “Seleção de fotos” e encontre a galeria desejada
– Clique nos 3 pontos no canto direito ao nome do cliente e selecione a opção “Enviar dados de acesso”
– Na tela seguinte, basta definir a nova quantidade e clicar em Enviar
Caso não queira que o cliente receba uma nova notificação, marque a opção “Enviar apenas para meu e-mail”.
Em caso de dúvidas, clique aqui para abrir uma solicitação.
Será um prazer conversar com você e tirar todas as suas dúvidas.
Um abraço,
Equipe YouFocus